Poeta Alvinegro
Você fala com tanta certeza, que parece que é você que vai comprá-los. Segura a ansideade aí, não sei se saem TODOS esses aí não
em Bate-Papo da Torcida > Necessidades no elenco
Em resposta ao tópico:
+ um atacante (Memphis e Yuri vão embora no meio do ano)
+ um meia (Bidon será vendido no meio do ano)
+ um volante (Martinez já saiu)
Deem sugestões de contratações para o Corinthians.

