Jonatas Santos
Com dois jogos tinha gente condenando o cara. Pessoal acha que jogador é máquina ou boneco de vídeo-game: tem que chegar voando e já encaixado no time. O cara vem se consolidando e fazendo bons jogos, espero que voltemos a ter a melhor zaga do Brasil (como foi nos anos em que fomos campeões de tudo).
em Bate-Papo da Torcida > Que início avassalador do Gabriel Paulista
Em resposta ao tópico:
Uma excelente contratação. Vem jogando muito na nossa zaga e ainda ajudando o ataque. Vai nos dar muita alegria. Jogador com sangue corinthiano. Vai Corinthians!