Andre Dinizz
O Dorival está insistindo em mais contratações porquê quer ter um elenco que possibilite ele ter dois times competitivos.
Ele já fez isso no Flamengo quando estava em várias competições... Se não me engano em 2022 ele tinha um time lá que jogava as copas e outro que jogava o brasileiro.
Esse ano o brasileirão tem uma característica diferente porquê está mais espaçado e como vamos ter uma pausa no meio do ano de 1 mês vai dar pra recuperar bem os jogadores.
Então dá pra chegar vivo em todas as competições para a reta final do ano, pós copa do mundo!
Mas é preciso ter elenco para conseguir alternar o time e suportar bem até o meio do ano que terão jogos de Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Eu estou gostando do trabalho do Dorival e acredito muito que podemos ter bons resultados com o elenco que estamos montando... Mais umas 2 ou 3 contratações (ao menos mais um meia e um atacante de velocidade) e podemos sonhar com títulos esse ano.
Vai Corinthians!