Jorge Junior
Concordo com você mas não podemos fechar os olhos:
Ele não foi tão bem contra o VarMeiras principalmente no primeiro tempo onde errou feio três passes seguidos gerando perigo pra nós. E no jogo de hoje sejamos sinceros, pois o gol que fez o redimiu da partida regular pra ruim que vinha fazendo.
Tomara que seja apenas cansaço pela falta de um substituto, e não soberba pois é notória sua evolução e os elogios são inevitáveis.
em Bate-Papo da Torcida > Bidu!
Em resposta ao tópico:
Rapaz o que está jogando o Matheus Bidu é Brincadeira, queimou a língua de muita gente, inclusive a minha. Hoje Bidu é um dos melhores laterais do Brasil.