Rodrigo Paula
Não entendo isso.
O cara ano passado esteve mal o ano inteiro e o povo já estava pedindo a cabeça dele. Com um jogador que já provou que joga muito eles não tem paciência com uma má fase, mas se fosse o demente do Romero, eles iriam querer no time.
Essa torcida gosta de jogador ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Onde estão os que já estavam vendendo o Garro?
Em resposta ao tópico:
Se ainda não é o mesmo de antes atrás, ainda é um jogador diferenciado. Se não é titular, é importante ter no elenco. Muito melhor do que fazer apostas em outros jogadores. Identificado com o clube... Só louco se desfaz assim do garro
