Jefferson Fernando
Incrível como a enzolandia agora aparece, no intervalo estavam dizendo: Raniele horrível, Carrilo horrível, meus caros Enzos se Raniele fosse nota 8 não estaria no Timão hoje, se Carrilo tivesse 25 anos não estaria no Timão hoje e por aí vai, ao invés de só criticar, primeiro deixa o jogo acabar, deixa o jogador se adaptar, são craques? NÃO, mais são melhores que muitos de outros times! Allan jogou muito na galinha mineira, MP tá se adaptando, Memphis e Yuri são entrosados já pegam ritmo de jogo, Garro já tá. Voltando ao nível normal, e não se esqueçam que o Bragantino estava invicto no ano! Então calma enzolandia, deixa o Dorival trabalhar, o time desse ano é estável, tem 11 bons titulares e alguns bons reservas!