Naldo 37
Ele sempre joga sério, não e craque, mais não perde uma dividida, ele tem uma foice na perna
em Bate-Papo da Torcida > Charles o Polvo
Em resposta ao tópico:
Entrando ligado e não é de hoje, brigando por cada bola, carrinho, passando confiança









