Marcelo Silva
É isso aí, iam pedir ainda um gringo aleatório que eles viram uns lances.
em Bate-Papo da Torcida > Fora Hugo souza!
Em resposta ao tópico:
'Ainnnnn, não tá jogando nada, precisamos de outro goleiro.'
Era isso que eu via muitas vezes aqui no fórum pelos entendidos de futebol.
Terceiro maior pegador de pênaltis da história do clube, isso com 1 ano e meio de Corinthians!
Respeita o Homi!

