Piorpresidente História
Janeiro teve jogo praticamente 2x por semana, ainda teve gastos do natal e ano novo, nesse começo de ano tem IPVA, IPTU, matrícula, material escolar, gastos com férias... Estamos as vésperas do carnaval.
Não tem bolso que aguente.
em Bate-Papo da Torcida > Arena Vazia
Em resposta ao tópico:
Com exceção do Derby, é a segunda vez que a arena tá vazia… o que tá rolando? Preço alto dos ingressos?



