Mohamad Smaidi
Você sabe por que o Corinthians empresta e paga parte dos salários?
PÒrque paga salários absurdos, salários que ninghém paga para jogadores medíocres.
Mas aqui se paga.
Falam que Felix torres ganha 1 milha por mês ou 900, que seja 800.
Que clube irá arcar com um salário desses para um joghador mediano.
SE felix torres ganhasse 400 ou 500 mil, provavelmente o BINTER pagaria tudo.
Então o Corinthians pensa, melhor eu bancar 500 mil do que um milhão e então empresta bacando metade dos salários.
Tem que aprender a negociar salário na hora da conratação, pagar o que vale.
Pedro raul 700 ou 800 mil por mês, outro absurdo.
Acha que o ceará tem condição de pagar isso? Não tem.
Então o Ceará fala.
'aceito o empréstimo mas vocês pagam metade'
E o Corinthians pensa.
' melhor pagar 400 do que 800mil ' e assim caminha a mediocridade.
Intervenção Já, SAFIEL pra ontem.
#foratuma
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que aprender a negociar
Em resposta ao tópico:
Vocês viram como se negocia o empréstimo de um jogador?
Fortaleza emprestou Matheus Pereira, porém pagamos 100% dos salários e ainda pagamos uma taxa pelo empréstimo.
Flamengo liberou o Alan, veio sem taxa de empréstimo, porém pagamos 100% dos salários.
Alisson só viria com taxa e 100% dos salários também.
Corinthians tem muito o que aprender. Para mim foi um absurdo emprestar o Felix Torres de graça e pagando parte dos salários.
Sem falar de Fagner, Pedro Raul que foram emprestados ano passado com a gente pagando parte dos salários também.
Pedro Raul eu até entendo pq foi para um time pequeno. Mas Fagner e Felix são a prova viva de como Corinthians negocia mal.