Gustavo S
É que emprestamos bons jogadores e queremos emprestar jogadores ruins.
Corinthians é a maior audiência do Brasil, todos acompanham, então eles conhecem nossos jogadores kkkkk não dá pra esconder os bares
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que aprender a negociar
Em resposta ao tópico:
Vocês viram como se negocia o empréstimo de um jogador?
Fortaleza emprestou Matheus Pereira, porém pagamos 100% dos salários e ainda pagamos uma taxa pelo empréstimo.
Flamengo liberou o Alan, veio sem taxa de empréstimo, porém pagamos 100% dos salários.
Alisson só viria com taxa e 100% dos salários também.
Corinthians tem muito o que aprender. Para mim foi um absurdo emprestar o Felix Torres de graça e pagando parte dos salários.
Sem falar de Fagner, Pedro Raul que foram emprestados ano passado com a gente pagando parte dos salários também.
Pedro Raul eu até entendo pq foi para um time pequeno. Mas Fagner e Felix são a prova viva de como Corinthians negocia mal.
