Nelio Filho
Se fizer acordo será em prestações. O Corinthians não tem caixa pra acordo milionário. Provavelmente vai pagar salário até o retorno e depois cada um segue sua vida.
em Bate-Papo da Torcida > Caso Martinez
Em resposta ao tópico:
Enfia uma justa causa nele e deixa ele lutar na justiça depois.
Não podemos gastar agora com acordos milionários e manter ele na folha de pagamento é deixar o cara zombar da nossa cara. Coloca na rua e vê o que acontece depois (é até possível o SCCP ganhar a causa) já que a tal leão dele foi de responsabilidade dele e em férias.
