Lidio Silva
Setorista não é funcionário do clube não amigo. Ele tem que fazer o trabalho dele, não ficar pensando o que vai ser bom para o Corinthians ou não. Independente de ser torcedor.
em Bate-Papo da Torcida > Setorista ou satanista?
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente divulga na imprensa que o elenco cobrou o garro depois do Derby, na moral mesmo que seja verdade só serve pra queimar o cara com a torcida. Esse só não éais verme que o Neto.
