Dennys Rodrigues
Quem trabalha divulgando fofoca maldosa não merece respeito nenhum, é um verme asqueroso.
em Bate-Papo da Torcida > Setorista ou satanista?
Em citação ao post:
Setorista não é funcionário do clube não amigo. Ele tem que fazer o trabalho dele, não ficar pensando o que vai ser bom para o Corinthians ou não. Independente de ser torcedor.
