Dudu Antunes
Parece que falta mobilidade no joelho.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro
Em citação ao post:
Eu acho que ele não tá em condições de jogo, tá se movimentando travado, não consegue girar o corpo para o lado de fora, isso tá impedindo ele de fazer até o básico, tá errando passes simples, dribles bobos, tem sido útil só em bola parada, precisa fazer uma recuperação melhor de fisioterapia, pra depois retornar a campo
