Fernando S
Podem falar o que for, mas ele tem o controle do elenco. Paulista e Mateus chegaram agora e já ganharam a titularidade mesmo com o Ramalho indo bem bem no fim do ano e o Carrillo jogando a mesma bola desde quando voltou de lesão. Também está dando oportunidades a base. O time tá ficando encorpado. Temos jogadas ensaiadas (poucas mas temos). Perdemos para os porcos, mas jogamos melhor, ganhamos do Flamengo e do Cruzeiro. As subscrições “erradas” por vezes aconteciam por falta de opções no elenco. Fazia tempo que eu não criava expectativas, mas chegamos mais fortes esse ano do que nos últimos 5 anos.

