Arnaldo Costa
Tudo pode acontecer... Mas pra mim, pensar em Libertadores é 203 pra frente, até la é arrumar a casa
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Temos time a altura?
Em resposta ao tópico:
Bom dia torcida fiel, seguinte, gostaria da opinião de vocês para saber se podemos brigar por todos os títulos. Sinceramente eu acho que nosso time é muito copeiro e acredito mt no bi da liberta esse ano.
O que vocês acham?