Reginaldo Guedes
Ok, que se contrate os destaques dos clubes da copa São Paulo. Mas o ideal, é que o Corinthians revele seus próprios jogadores desde o fraldinha/infantil.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações da base
Em resposta ao tópico:
Estou gostando de ver a nova postura do clube em relação as contratações para a base, contratando os destaques de clubes menores.
Até agora o clube contratou:
Gustavo Ji-Paraná (União Cacoalense) - Volante - 16 anos
Laerte Jr (União Cacoalense) - Atacante - 16 anos
Victor Michell (Meia Noite) - Volante - 16 anos
Zé Antônio (Santa Cruz) - zagueiro - 17 anos
Todos destaques da copinha por seus times, bem diferente do que foi na gestão Augusto Melo, que em sua maioria, contratou jogadores que eram dispensados dos clubes.

