Fernando Leao
Esse ai foi o que chorou pq disse que foram racista com ele?
E muita gente passou paninho, mas não viram o que ele falou e provocou a torcida adversaria aquele dia...Quando falaram algo pra ele, se vitimizou, tipo o Vinicius junior..
Tá aí, jogou a bola no rumo d a torcida podendo pegar em idoso e criança.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o menino que levou a bolada
Em resposta ao tópico:
Vi no Twitter que era uma criança autista.
O jogador da raça imunda chutou a bola na pura maldade, de propósito.
Conheço uma senhora de mais de 80 anos que fica atrás daquele mesmo gol (aquela que ficava com a bandeira do Paraguai), se pega nela, por ser frágil ela poderia morrer ou ficar acamada.
Se pega em um bebê a mesma coisa!
E o marginal que fez isso, é o mesmo jogador que algum tempo atrás apareceu chorando pq sofreu injúria racial. E mesmo assim não teve empatia alguma com o próximo. Lamentável.

