Robson Cabral
Então, para mim bom era quando o Corinthians saia na frente e acabava o jogo, jamais tomaria um contrataque no final do jogo em um clássico em casa.
Time das Trikas treinando pelo Dorival, fez uma campanha fraquíssima no Brasileiro/2023, ganhou um jogo fora na última rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Um ponto preocupante do Corinthians de Dorival!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ganha pouco em casa, desperdiça muitos pontos.
E em alguns desses jogos, o time foi bem como hoje e perdeu.
Contra o Flamengo no Brasileirão do ano passado a mesma coisa, jogamos bem, perdemos pênalti e perdemos o jogo no final.
Esse ano fizemos dois clássicos em casa e não vencemos, de 6 pontos, fizemos apenas 1.
O ponto de atenção é esse, ou melhora o aproveitamento em casa ou vai ter dificuldade em 2026.