Manoel Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians: a glória do capitalismo brasileiro!
Em citação ao post:
Alguém teve que trabalhar pra que os herdeiros tenham dinheiro. Por que você não trabalha a ponto de ajudar suas gerações a sobreviverem com dignidade?