Roberto Giandoni
Eu acho ele bom jogador, mas deve ser baladeiro, deve ser das noitadas!
em Bate-Papo da Torcida > Benjamín Rollheiser
Em resposta ao tópico:
Tinham especialistas em 'bagreologia' implorando por ele aqui, agora o San7os quer se livrar dele depois de pagar 65mi.
