Fome-nômeno Ronaldo
1 milhão por mês em um jogador por empréstimo, 11 milhões até o final da temporada.
Acha um jogador aí promissor, novo e com salário médio, que custe menos de 11 milhões aos cofres do clube, e manda pra análise do scout, já que você sabe avaliar uma contratação benefica para o time.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam da contratação do volante Allan?
Em citação ao post:
O modelo de contratação do Corinthians tem que ser jovem, com salário médio e com margem pra crescimento na carreira, como Matheuzinho, Bidu, Hugo Souza e não jogadores rodados, que é o quarto reserva do Flamidia, que nunca se destacou em nada e chega ganhando 1 milhão por mês. Pessima contratação. Esse tipo de negociata não é aposta, é rombo nos cofres, como foi Pedro Raul, Pedro Henrique, Cacá, Alex Santana, dentre vários outros. Tipo de contratação que daqui 2 meses quem defendeu estará xingando o jogador e diretoria.
