Emerson Bernardo
Única certeza que temos é que o Martinez fez merd# rsrs, mas o tamanho e quantas merd#s ele fez, não dá para ter certeza.Mas eu li nos sites dizendo que essa pelada foi um 'Jogo Das Estrelas' lá na Venezuela e as imagens são dos dias 27 ou 28 de Dezembro, o cara teria que se reapresentar no dia 3, aí além d se contundir em uma pelada, correu risco d agravar a lesão e perdeu tempo na recuperação, pq msm que tivesse que fazer cirurgia iria ficar d molho e 'curtiria' suas 'férias prolongadas' d qualquer jeito, aí não bastasse td isso, ainda mete essa d solicitar um novo passaporte só no dia 13 d Janeiro, mt mal contada essa história. Ele deveria convocar uma coletiva e mandar logo a real, pq msm que a diretoria não consiga rescindir ficou insustentável essa situação.
em Bate-Papo da Torcida > Martinez se lesiona em "pelada" na Venezuela
Em resposta ao tópico:
Na imagem já aparece ele usando proteção no joelho em um jogo na Venezuela, indicando uma possível lesão, para depois voltar com ligamento rompido e ficar fora do restante da temporada. Isso é um dos maiores absurdos já vistos envolvendo um jogador na história recente do Corinthians, e olha que não é fácil, já tivemos Luan e Jô fazendo inúmeras sics antes de rescindirem com o clube.
O jurídico tem a obrigação de buscar justa causa, porque é inadmissível um atleta sair, voltar muito depois da reapresentação e ainda machucado, com fotos vazadas dele jogando pelada. Soma-se a isso o fato de ele ter enrolado com o passaporte, que estava vencido desde o meio do ano passado, algo inexplicável para um jogador profissional que vive de viagens, o que só reforça que tudo foi mal planejado e feito de propósito.
Martinez tem que ser homem também e sair do clube. Isso foi atitude de moleque: deixou o Corinthians na mão, não se cuidou e não se preocupou com a própria condição física nessas “férias prolongadas”. Precisamos urgentemente rescindir com esse sic, e quem ainda o defende não é corinthiano.

