x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Única certeza que temos é que o Martinez fez merd# rsrs, mas o tamanho e quantas merd#s ele fez, não dá para ter certeza.Mas eu li nos sites dizendo que essa pelada foi um 'Jogo Das Estrelas' lá na Venezuela e as imagens são dos dias 27 ou 28 de Dezembro, o cara teria que se reapresentar no dia 3, aí além d se contundir em uma pelada, correu risco d agravar a lesão e perdeu tempo na recuperação, pq msm que tivesse que fazer cirurgia iria ficar d molho e 'curtiria' suas 'férias prolongadas' d qualquer jeito, aí não bastasse td isso, ainda mete essa d solicitar um novo passaporte só no dia 13 d Janeiro, mt mal contada essa história. Ele deveria convocar uma coletiva e mandar logo a real, pq msm que a diretoria não consiga rescindir ficou insustentável essa situação.

em Bate-Papo da Torcida > Martinez se lesiona em "pelada" na Venezuela

Em resposta ao tópico:

Martinez se lesiona em

Na imagem já aparece ele usando proteção no joelho em um jogo na Venezuela, indicando uma possível lesão, para depois voltar com ligamento rompido e ficar fora do restante da temporada. Isso é um dos maiores absurdos já vistos envolvendo um jogador na história recente do Corinthians, e olha que não é fácil, já tivemos Luan e Jô fazendo inúmeras sics antes de rescindirem com o clube.
O jurídico tem a obrigação de buscar justa causa, porque é inadmissível um atleta sair, voltar muito depois da reapresentação e ainda machucado, com fotos vazadas dele jogando pelada. Soma-se a isso o fato de ele ter enrolado com o passaporte, que estava vencido desde o meio do ano passado, algo inexplicável para um jogador profissional que vive de viagens, o que só reforça que tudo foi mal planejado e feito de propósito.
Martinez tem que ser homem também e sair do clube. Isso foi atitude de moleque: deixou o Corinthians na mão, não se cuidou e não se preocupou com a própria condição física nessas “férias prolongadas”. Precisamos urgentemente rescindir com esse sic, e quem ainda o defende não é corinthiano.

Responder ao post do Emerson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Silvano

    No maior de SP

    Criado há 5 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 segundos por Thiago Luiz Neves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 42 segundos por Fernando

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 55 segundos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 56 segundos por José Oliveira

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 1 minuto por Murilo Madruga

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico