Oswaldo Ohashi
Verdade, e os jogadores que vem do Varmengo, dão certo no Timão.
Boa sorte e seja bem-vindo!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel, o que acharam da contratação do volante Allan?
Em citação ao post:
Jogador emprestado, arcando somente com o salário!
Se fosse contratar uma aposta qualquer, só de luvas/compra seria seus 15-20 milhões...
Até esses dias o Alisson chegaria custando o dobro do que o Allan vai custar, sendo 4 anos mais velho!
O modelo de contratação do Corinthians tem que ser esse mesmo, não tem pra onde correr!






