Adilson Cunha Apoiador
MAS AI MAN ELE TEM POR NA MESA DE NEGOCIAÇÃO E NÃO FICAR DE MIMI NA ENTREVISTAR.
Chama a presidência, diretor de futebol e os analista, Dorival + comissão técnica faz um dossiê e põem na mesa.
O resto é ir trabalhar esse tipo de exposição é um prato cheio pra mídia e antis.
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opnição Dorival foi mlk
Em citação ao post:
Não concordo, o dele está na Reta!
Por mais que veio títulos os números dele são terriveis, olha os números em casa dele... Olha contra time de serie a esse ano.. Só ganhou 1
Por isso lee jah tá se defendendo