Kontratudo
E ouso a dizer que antes de 96, jogador só vinha jogar aqui por que queria muito estar no Corinthians que sempre teve seu apelo de time da torcida fiel.
em Bate-Papo da Torcida > Como era a gestão Dualib?
Em citação ao post:
Já era rtoda ferrada, mesmo antes da bagunça MSI, antes teve bagunça Banco Excel, Hicks Muse que ainda foram imprescindíveis na construção daquele elenco parrudo que vimos 98/99/00, mas antes disso já era muito bagunçado, tínhamos de ver o rival contratando a rodo por causa da Parmalat, enquanto a gente, trazia nomes sem critério nenhum, era tudo na base da sorte pra saber se a contratação daria certo ou não. Marcelinho Carioca chegou como uma aposta, jovem promissor vindo do Flamengo que chegou e deu certo, mas demorou pra fazer gol nas Peppas, mas fora ele, tinha umas tomadas de decisões bizarras, traziam Gralak, Sérgio lobo, Franklin Williams, Alcindo, contratações que chegavam a dar vergonha. Teve também o caso do trio que veio do Carrossel caipira, Leto, Válber e Rivaldo, aonde o Corinthians priorizou antes Leto e Válber que contribuíam mais, daí veio a Parmalat pagou a grana que o Mogi Mirim pedia ao Corinthians pelo Rivaldo e ele simplesmente foi pra lá, não fez questão nenhuma de ficar também. Contratações era praticamente um por temporada.