Manoel Corinthians
Se ele se chama-se Digão garro, seria ídolo
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro chamasse Rodrigo Silva
Em resposta ao tópico:
A torcida não estava babando ovo dele a tanto tempo…
ele tem que ir para o banco, não joga nada a tempos, se não fosse gringo a história era outra