Lincoln Guimarães
Mais um zagueiro (emprestar/vender Cacá)
Um Ponta esquerda, pois só tem Vitinho(que tá mal) e Kayke nessa função.
E um atacante pra substituir Yuri ou Memphis quando esses não estiverem numa boa noite(tipo ontem, treinador olha para o banco e tem Gui negão ou Pedro Raul pra entrar, da até desgosto)
Ah, e aproveita e afasta o Pedro Raul também. Jogador péssimo.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de mais um zagueiro!
Em resposta ao tópico:
Qualificamos a equipe, no gol um ótimo goleiro experiente.
Lateral esquerda resolvido o gargalo com a volta do Angiliere.
Lateral direita vale a aposta em Milans
Voltantes/meia chegada do Pereira, Zakarias, Allan, volta do Martines, saída de Maicon (isso foi reforço)
No ataque contratações de jogadores de beirada de campo, que o técnico tanto cobrava...
Falta mais um zagueiro, a chegada do Paulista foi pouco..
Talvez um centroavante, pois a reintegração do Pedro Raul não convence
