x

Post de Shaolin no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Primeiro tempo André jogou mt, segundo tempo moleque não conseguia nem andar direito. No dia que ele pegar condicionamento físico do profissional esse moleque vai domininar o meio

em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas essa é minha analise de ontem

Em resposta ao tópico:

Perder jogo é ruim? É péssimo, e perder para as peppas é pior ainda.

Porém, é um jogo que não senti tanto a derrota, simplesmente porque o time jogou extremamente bem e vem crescendo de produtividade.

A linha defensiva encaixou de vez, o meio campo esta muito bem, e tem peças de reposição no banco a altura se precisar. E o ataque que foi mal sim no jogo de ontem, também esta jogando bola.

E falando especificamente do jogo de ontem, o Corinthians foi extremamente superior, os caras não criaram nada o jogo todo, e não da para tirar o mérito deles também, tem uma das melhores defesas do país.

Falando especificamente de quem não foi tão bem ontem, Yuri Alberto sumido, estava encaixotado na defesa dos caras, sem espaço nenhum.
Memphis, tentou, mas ontem apanhou da bola, tem dia que é noite, não adianta crucificar o cara por um clássico ruim, nunca tremeu em clássico, foi um jogo abaixo, acontece.
E especialmente o Garro, que tá em um má fase do caceta e esta sim displicente, mas não é hora de jogar o cara no lixo, já mostrou ser um dos melhores meias do país, a comissão precisa fazer algo para voltar a ser aquele jogador decisivo.

Agora sacanagem colocar a culpa do gol no Hugo, só quem nunca jogou bola na vida, a bola vem forte com desvio e ele já tinha caído, nesses lances faz o que da para fazer.

E sim Dorival tem jantado todos técnicos mídiaticos desse país, jantou o superestimado Felipe Luiz, e tem jantado o Abel a quase 1 ano. Ontem de novo, taticamente que é o papel dele o time foi superior, não tem como ele ir bater o pênalti, ou impedir o Garro de fazer a lambança que fez, agora diga ai qualquer um que na hora que Garro foi entrar na partida ontem, que pensou ser uma péssima substituição, eu mesmo estava querendo o Garro, a pelo menos 10 minutos antes dele colocar.

Responder ao post do Shaolin

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 14 segundos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 49 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 56 segundos por Giuliano J. B.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Cordeiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Vannevar Morgan

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Criado há 2 minutos por Jota Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por EDGAR RODRIGO DOS SANTOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse camisa 20 do Equador parece o Neymar

    Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    19respostas

    acessar o tópico