x
Fórum do Corinthians

Podem negativar, mas essa é minha analise de ontem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcus

Marcus 188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2026 às 10:59
Por Marcus Casagrande (@marcus-casagrande3)

Perder jogo é ruim? É péssimo, e perder para as peppas é pior ainda.

Porém, é um jogo que não senti tanto a derrota, simplesmente porque o time jogou extremamente bem e vem crescendo de produtividade.

A linha defensiva encaixou de vez, o meio campo esta muito bem, e tem peças de reposição no banco a altura se precisar. E o ataque que foi mal sim no jogo de ontem, também esta jogando bola.

E falando especificamente do jogo de ontem, o Corinthians foi extremamente superior, os caras não criaram nada o jogo todo, e não da para tirar o mérito deles também, tem uma das melhores defesas do país.

Falando especificamente de quem não foi tão bem ontem, Yuri Alberto sumido, estava encaixotado na defesa dos caras, sem espaço nenhum.
Memphis, tentou, mas ontem apanhou da bola, tem dia que é noite, não adianta crucificar o cara por um clássico ruim, nunca tremeu em clássico, foi um jogo abaixo, acontece.
E especialmente o Garro, que tá em um má fase do caceta e esta sim displicente, mas não é hora de jogar o cara no lixo, já mostrou ser um dos melhores meias do país, a comissão precisa fazer algo para voltar a ser aquele jogador decisivo.

Agora sacanagem colocar a culpa do gol no Hugo, só quem nunca jogou bola na vida, a bola vem forte com desvio e ele já tinha caído, nesses lances faz o que da para fazer.

E sim Dorival tem jantado todos técnicos mídiaticos desse país, jantou o superestimado Felipe Luiz, e tem jantado o Abel a quase 1 ano. Ontem de novo, taticamente que é o papel dele o time foi superior, não tem como ele ir bater o pênalti, ou impedir o Garro de fazer a lambança que fez, agora diga ai qualquer um que na hora que Garro foi entrar na partida ontem, que pensou ser uma péssima substituição, eu mesmo estava querendo o Garro, a pelo menos 10 minutos antes dele colocar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 2.913º

Nicolau 1.266 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 09/02/2026 às 11:17

Concordo totalmente com a análise. Estava há uns minutos pedindo a entrada do Garro, no lugar do Mateus ou do André, que pareciam cansados. Time precisa achar soluções conta defesa tão fechadas. E precisa parar de perder pênalti, pqp...

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.285 posts

@giro.kataguire em 09/02/2026 às 11:05

Correto Análise, não podemos criticar, o Palmeiras jogou como time pequeno e ganhou numa falha nossa e da malandragem anti esportiva do Andrés Pereira, coisa que nem na várzea acontece.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Fenich

Ranking: 2.402º

Bruno 1.584 posts

@bruno.fenich em 09/02/2026 às 16:40

Memphis apanhou da bola? Pqp a torcida procura sempre algo do cara kkkkkkkkkkkkkkk ele foi disparado o melhor do ataque, o único que tentou algo.

Foto do perfil de Shaolin Matadordeporco

Ranking: 9.451º

Shaolin 234 posts

@shaloinmatadordporko em 09/02/2026 às 16:24

Primeiro tempo André jogou mt, segundo tempo moleque não conseguia nem andar direito. No dia que ele pegar condicionamento físico do profissional esse moleque vai domininar o meio

Foto do perfil de Leandro Guimaraes

Ranking: 2.634º

Leandro 1.428 posts

@leandro.guimaraes9 em 09/02/2026 às 15:14

Excelente post, parabéns!

Foto do perfil de Renan Barbosa

Ranking: 8.344º

Renan 291 posts

@betao.corithians em 09/02/2026 às 14:47

Eu vejo que o Corinthians tá jogando pra sic

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.482 posts

@juan-sebastian-veron em 09/02/2026 às 14:04

Cara eu achei bem normal era derrota.os caras tão valorizando pé lado negativo. Não era nem mata mata isso. Segue o jogo.

Foto do perfil de Dnz Coringao

Ranking: 6.766º

Dnz 411 posts

@diniz1910 em 09/02/2026 às 13:41

Time jogou bem demais mas achei um pouco disperso... Ninguém ver o cara na marca do pênalti, ninguém ver o Luighi chutando a bola no torcedor, Dorival não mexer no time. Tivemos a impressão que ganhariamos a qualquer momento pois o jogo se demonstrou assim. Mas não tem problema, a famosa frase perdemos na hora certa nunca fez tanto sentido.

Foto do perfil de Matheus Braga

Ranking: 6.614º

Matheus 425 posts

@matheeusbraga95 em 09/02/2026 às 13:21

Concordo com a análise, mas coloco a culpa da derrota no Garro. Entrou ontem muito mal, perdeu várias bolas (passe errado ou perdendo a bola) e uma delas inclusive tomamos gol. E na fase ofensiva não acrescentou em nada no campo.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 09/02/2026 às 13:17

Quem pensou? Eu pensei; tá na cara que o Garro não tem como jogar.