Deixe seu comentário
Melhores respostas
@nicolau.dos.santos.1 em 09/02/2026 às 11:17
Concordo totalmente com a análise. Estava há uns minutos pedindo a entrada do Garro, no lugar do Mateus ou do André, que pareciam cansados. Time precisa achar soluções conta defesa tão fechadas. E precisa parar de perder pênalti, pqp...
@giro.kataguire em 09/02/2026 às 11:05
Correto Análise, não podemos criticar, o Palmeiras jogou como time pequeno e ganhou numa falha nossa e da malandragem anti esportiva do Andrés Pereira, coisa que nem na várzea acontece.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.fenich em 09/02/2026 às 16:40
Memphis apanhou da bola? Pqp a torcida procura sempre algo do cara kkkkkkkkkkkkkkk ele foi disparado o melhor do ataque, o único que tentou algo.
@shaloinmatadordporko em 09/02/2026 às 16:24
Primeiro tempo André jogou mt, segundo tempo moleque não conseguia nem andar direito. No dia que ele pegar condicionamento físico do profissional esse moleque vai domininar o meio
@leandro.guimaraes9 em 09/02/2026 às 15:14
Excelente post, parabéns!
@betao.corithians em 09/02/2026 às 14:47
Eu vejo que o Corinthians tá jogando pra sic
Publicidade
@juan-sebastian-veron em 09/02/2026 às 14:04
Cara eu achei bem normal era derrota.os caras tão valorizando pé lado negativo. Não era nem mata mata isso. Segue o jogo.
@diniz1910 em 09/02/2026 às 13:41
Time jogou bem demais mas achei um pouco disperso... Ninguém ver o cara na marca do pênalti, ninguém ver o Luighi chutando a bola no torcedor, Dorival não mexer no time. Tivemos a impressão que ganhariamos a qualquer momento pois o jogo se demonstrou assim. Mas não tem problema, a famosa frase perdemos na hora certa nunca fez tanto sentido.
@matheeusbraga95 em 09/02/2026 às 13:21
Concordo com a análise, mas coloco a culpa da derrota no Garro. Entrou ontem muito mal, perdeu várias bolas (passe errado ou perdendo a bola) e uma delas inclusive tomamos gol. E na fase ofensiva não acrescentou em nada no campo.
@ernesto.de.minas em 09/02/2026 às 13:17
Quem pensou? Eu pensei; tá na cara que o Garro não tem como jogar.