Homem-aranha
Não, o Corinthians tem 2 pontos a mais que o Santos e 1 do Capivariano, tem que ganhar o jogo pra não depender de resultados
em Bate-Papo da Torcida > Classificados?
Em resposta ao tópico:
Pode ser que tenha feito a conta errado aqui, mas acho que já nos classificamos matematicamente também.
A única forma de não passar é se a gente perder de 8 x 0 do São Bernardo.