Nicolau Soares
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas essa é minha analise de ontem
Em citação ao post:
Po isso é muito verdade, Corinthians precisa achar um batedor de pênaltis dentro do elenco. Memphis e Yuri deveriam ser proibidos de bater pênalti. Coloca o Bidon, treinando 3 meses batendo pênaltis 10 minutos todo dia depois do treino. Ou qualquer outro, Matheusinho, Bidu, sei lá.