Marcus Casagrande
Po isso é muito verdade, Corinthians precisa achar um batedor de pênaltis dentro do elenco. Memphis e Yuri deveriam ser proibidos de bater pênalti. Coloca o Bidon, treinando 3 meses batendo pênaltis 10 minutos todo dia depois do treino. Ou qualquer outro, Matheusinho, Bidu, sei lá.
em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, mas essa é minha analise de ontem
Em citação ao post:
Concordo totalmente com a análise. Estava há uns minutos pedindo a entrada do Garro, no lugar do Mateus ou do André, que pareciam cansados. Time precisa achar soluções conta defesa tão fechadas. E precisa parar de perder pênalti, pqp...
