Manoel Corinthians
Eu achei maneiro, o problema foi quando fizeram isso com o Palmeiras formando uma linha de 3 prontinha pra acionar o Flaco e o Luigi e com o Corinthians em linha alta e sem povoamento no meio de campo por conta da saída do Matheus Pereira pra entrada do Garro
em Bate-Papo da Torcida > Só eu achei isso dos nossos jogadores?
Em resposta ao tópico:
Salve, rapaziada!
Uma das coisas que eu mais fiquei incomodado ontem foi a vontade de querer 'jogar bonito'!
Toda hora dando passes arriscados, se expondo atoa, inventando moda... Parecia que estavam jogando de salto alto, sabe? Aqla ideia que a qualquer momento iria fazer o gol, mt disso pelo porcos estarem mal no jogo. Nosso time estava jogando mt bem msm, mas essas displicências custaram caro.
E outra, precisamos de um jogador de confiança pra cobrar os pênaltis (estilo o Fábio Santos), não vejo ninguém nesse elenco com essas características!