Alisson Silva
Exatamente kkkk, perde um jogo ninguém presta mais aí ganha do Rés Bull quinta tudo volta as mil maravilhas
em Bate-Papo da Torcida > Mal do fórum
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, é horrível perder pras pepas mas ontem o time jogou bem melhor que eles. O gol deles foi um achado quase no apagar das luzes. O mal do fórum é que basta perder um jogo nos tornamos o pior time do mundo, logo aparece um monte de analistas aqui metido a técnico. Perdemos um clássico, perdemos sim, mas perdemos por um detalhe.
