Igor
Eu acho que tem que rever essa função dele mais adiantado, apesar de estar bem nela, exige muito que ele pressione a saída de bola e depois corra pra tráspra recompor, e como não temos ponta ele também é responsável por fechar o lado do campo e se deslocar para o lado pra dar opção de passe para o Bidu, basicamente o que o Bidon tá fazendo do outro lado.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falou dele
Em citação ao post:
Mlk joga muito, e vai melhorar o condicionamento para aguentar os 90 minutos.
Ontem ele morreu no segundo tempo, e contra os mulambo ele também caiu no 2 tempo...
Mas quando está com fôlego, domina o meio campo




