Boli Boli
Mlk joga muito, e vai melhorar o condicionamento para aguentar os 90 minutos.
Ontem ele morreu no segundo tempo, e contra os mulambo ele também caiu no 2 tempo...
Mas quando está com fôlego, domina o meio campo
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém falou dele
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém comentando mas primeiro tempo nosso André menino do terrão jogou um absurdo, mlk é mt bom








