Caio Silva
Cara se eu sou o torcedor, eu caia, pediria para todos a minha volta chamar ambulancia, atendimento, faria uma cena jamais vista, pois com certeza o Var seria chamado para entender, a mídia ia tá massacrando esse porcosic e ele ainda seria expulso.
em Bate-Papo da Torcida > Luigi acerta rosto de torcedor do Corinthians!
