x

Post de Hem Mc no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians precisa fazer uma denuncia. Estou vendo vários programas perguntando se é válido ou não fazer isso o que o Andreas fez. Mas não é questão de estratégia ou não, é questão de isso ser infração de regra! Atitude antidesportiva. Essessic tão engasgados pq não conseguem ganhar e resolveram ser os porcos que realmente são para levar a vitória

em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem patética do Sr. Klaus e detalhe no lance do penâlti do...

Em resposta ao tópico:

O time jogou bem, mas perdeu e ainda pior, perdeu o Dérbi.

Mas isso foi um detalhe menor em cima da absurda arbitragem do Sr. Klaus, que em poucos lances decidiu o resultado do jogo:

- Deixou o Andreas raspar a marca do pênalti antes do Memphis cobrar o pênalti.

- Não deu amarelo para ele por causa disso. (falta clara - conduta antidesportiva - Regra 14 da FIFA).

- Não foi avisado nem antes e nem depois do lance desse absurdo pelos bandeirinhas e pelo VAR e pelos AVAR (os caras do VAR só fazem isso, revisar lance a lance do jogo).

- Não mandou remarcar o pênalti pois a raspagem da marca do pênalti influenciou diretamente no resultado do pênalti. (mais uma vez, conduta antidesportiva - falta - Regra 14 da FIFA).

- Não deu amarelo para o Gustavo Gomez por ele ter agarrado pelo pescoço um jogador do Corinthians (se eu não me engano foi o Raniele) depois do gol do Flaco.

- Não deu o segundo amarelo para o Maurício depois dele pisar duas vezes no Bidon em um lance no ataque do Corinthians.

- Deu um amarelo depois do lance do pênalti para o Andreas, o que provavelmente acarretaria na expulsão dele e influenciaria o resultado do jogo certamente.

Todos esses detalhes seriam dignos de uma reclamação formal da diretoria do Corinthians a FPF por essa arbitragem tenebrosa do Klaus, mas sabemos que a diretoria provavelmente não irá fazer nada, infelizmente.

Sobre a comemoração do Fraco Lopez, é o jogo, eu acho que é uma coisa que já tá batida fazer isso, mas dá pena, é a única coisa que eles podem comemorar, só que comemorar assim perto da torcida adversária sempre é perigoso, e qualquer dia isso pode dar muito errado, infelizmente.

Enfim, fora disso tudo, achei que Garro, Memphis, Yuri e Pedro Raul fizeram uma partida horrorosa, ainda mais o Memphis e os jogadores em volta por não perceberem a malandragem do Andreas fazendo isso na marca do pênalti.

Achei que Bidon, G. Paulista, G. Henrique fizeram uma partida digna, infelizmente perderam por esses detalhes e por uma bola que sobrou no pé do Fraco Lopez.

Enfim, um dérbi a menos, mas teremos muitos derbies a mais no ano, inclusive no Chiqueiro imundo deles, onde estamos acostumados a ganhar, bola pra frente!

E VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Hem Mc

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 4 segundos por Julian Fernando

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 15 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Meanest Flavor II

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Detetive da fiel

    Essa seleção é igual a de 2010

    Última resposta há 1 minuto por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 1 minuto por LUIS C. Vai Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Galvão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico