Marcos Stojkovic
O time jogou bem, mas perdeu e ainda pior, perdeu o Dérbi.
Mas isso foi um detalhe menor em cima da absurda arbitragem do Sr. Klaus, que em poucos lances decidiu o resultado do jogo:
- Deixou o Andreas raspar a marca do pênalti antes do Memphis cobrar o pênalti.
- Não deu amarelo para ele por causa disso. (falta clara - conduta antidesportiva - Regra 14 da FIFA).
- Não foi avisado nem antes e nem depois do lance desse absurdo pelos bandeirinhas e pelo VAR e pelos AVAR (os caras do VAR só fazem isso, revisar lance a lance do jogo).
- Não mandou remarcar o pênalti pois a raspagem da marca do pênalti influenciou diretamente no resultado do pênalti. (mais uma vez, conduta antidesportiva - falta - Regra 14 da FIFA).
- Não deu amarelo para o Gustavo Gomez por ele ter agarrado pelo pescoço um jogador do Corinthians (se eu não me engano foi o Raniele) depois do gol do Flaco.
- Não deu o segundo amarelo para o Maurício depois dele pisar duas vezes no Bidon em um lance no ataque do Corinthians.
- Deu um amarelo depois do lance do pênalti para o Andreas, o que provavelmente acarretaria na expulsão dele e influenciaria o resultado do jogo certamente.
Todos esses detalhes seriam dignos de uma reclamação formal da diretoria do Corinthians a FPF por essa arbitragem tenebrosa do Klaus, mas sabemos que a diretoria provavelmente não irá fazer nada, infelizmente.
Sobre a comemoração do Fraco Lopez, é o jogo, eu acho que é uma coisa que já tá batida fazer isso, mas dá pena, é a única coisa que eles podem comemorar, só que comemorar assim perto da torcida adversária sempre é perigoso, e qualquer dia isso pode dar muito errado, infelizmente.
Enfim, fora disso tudo, achei que Garro, Memphis, Yuri e Pedro Raul fizeram uma partida horrorosa, ainda mais o Memphis e os jogadores em volta por não perceberem a malandragem do Andreas fazendo isso na marca do pênalti.
Achei que Bidon, G. Paulista, G. Henrique fizeram uma partida digna, infelizmente perderam por esses detalhes e por uma bola que sobrou no pé do Fraco Lopez.
Enfim, um dérbi a menos, mas teremos muitos derbies a mais no ano, inclusive no Chiqueiro imundo deles, onde estamos acostumados a ganhar, bola pra frente!
E VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem patética do Sr. Klaus e detalhe no lance do penâlti do...





