Jorge Souza
Parabéns pelo tópico!
Tem gente que ainda reclama desse estádio, esses mesmos que reclamam duvido que ponham o pé ou pagam fiel torcedor.
Mas concordo, esse estádio vai ser um caldeirão, quero ver alguém nos vencer ali dentro!
Abs,
em Off topic > Nosso Estádio está ficando Lindo!
Em resposta ao tópico:
A toda a família e amigos Corinthianos um abraço forte.
Venho aqui para externar o meu sentimento de orgulho e felicidade por poder estar presenciando e acompanhando a construção do nosso estádio (a nossa nova casa ).
O velho e querido Pacaembú vai continuar ocupando um lugar especial no coração de toda nação Corinthiana, mas o sonho de milhões esta se tornando realidade o Corinthians vai ter um estádio que possa representar a sua grandeza e onde o seu torcedor irá expressar o seu AMOR incondicional e fazer os adversários sentirem todos os tipos de sensações temerosas quando tiverem de enfrentar o Timão na nossa casa.
Espero estar vivo para poder ir com os meus filhos ao nosso estádio, e poder vibrar, gritar e torcer como mais um Louco do bando!
Ah como vai ser ótimo ver os nossos rivais ficarem desnorteados com a força vindo das arquibancadas e eles ficarem encolhidos sentindo toda a pressão da FIEL!
Vou terminar este texto com um trecho de uma canção que ouvi interpretada pelo cantor Wilson Simonal.
Esta chegando o dia, o dia sair gritando É Campeãoooo, Salve o Timãooo!
Um grito É Campeãooooooo!