Zyon Domingos
Não tem terra arassada, tem um cara ganhando 4 milhões e não tendo uma média de participação em gol a cada dois jogos
em Bate-Papo da Torcida > Quem quiser fazer terra arrasada ok
Em resposta ao tópico:
Podem fazer!
Aproveitam qualquer derrota independente de desempenho, na derrota para o Bahia antes do jogo contra o Flamengo, falei algo parecido e falei vamos ganhar!
Hoje foi mais um jogo rotineiro pra esse clube, joga melhor perde chances e não mata o jogo, muitas vezes merecidamente castigado!
Dito isso seremos campeões Paulista quer vocês queiram ou não (torcida que só critica) por que jogos grandes a gente é Corinthians!
Forte abraço vai Corinthians