Isabel
Concordo. Mas a diretoria tem que trazer mais reforços para o Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Olhem isso, quem concorda...
Em resposta ao tópico:
Hoje mesmo estando com muita raiva devido perder para esses vermes, não vou reclamar do time que foi superior o jogo todo contra a porcada, erramos muitos gols mas deu gosto ver o time jogar. Estamos no caminho certo, Vai Corinthians!