Fernando Azevedo
Já vi outras piores, até perder o pênalti, estava bem, depois voltou a ser o mesmo de sempre
em Bate-Papo da Torcida > Pior partida do Memphis
Em resposta ao tópico:
Simplesmente a pior partida dele com a camisa do Corinthians, sem passar pano, errou tudo!
Estamos com 0 vitórias em clássicos!