Daniel Schumma
Também penso assim! Jogamos melhor, mas a bola pune! Quem não faz toma!
em Bate-Papo da Torcida > É um saco... Mas perdemos quando podia perder
Em resposta ao tópico:
Espero que sirva de aprendizado pra tirar esse salto. Melhor quando não somos favoritos. Que venha a vingança num jogo eliminatório. Dormir com raiva e focar no próximo derby valendo eliminação dos imundos.