Marcelinho Revoltado
Memphis perdeu pênalti sim,.mas para né... Errou tudo?
Corinthians dominou o jogo e saiu derrotado. Sim, mas não por causa disso.
Garro entregou a paçoca,.ninguém no rebote do chute.
Mas perdemos sabe pq? Pq dominamos sim, mas não fomos.efetivos, não tivemos chance clara de gol,.jogada trabalhada, era só pela.lateral e hoje bido e Matheuzinho estavam cruzando que era medonho...
O meio não trabalhou a bola verticalmente... Isso que faz falta o garro quando está bem. Bidon ficou muito buscando a bola e o André só correu na largura do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do jogo para quem não viu
Em resposta ao tópico:
O Corinthians domina a partida inteira.
O Palmeiras joga como time pequeno por uma bola.
O goleiro dos porcos é o melhor em campo porque o ataque do Corinthians foi uma piada em perder gols.
Derrota na conta do Memphis porque errou tudo o que tentou e até um pênalti.
E na única bola que chegou no gol do Corinthians o Hugo deu uma de mão de tábua e rebateu no pé do flaco Lopez.
Esse foi o resumo do jogo.








