x
Fórum do Corinthians

Resumo do jogo para quem não viu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Érik Januário da Silva

Ranking: 337º

érik 8.031 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2026 às 22:37
Por Érik Januário da Silva (@erik.januario.da.sil)

O Corinthians domina a partida inteira.

O Palmeiras joga como time pequeno por uma bola.

O goleiro dos porcos é o melhor em campo porque o ataque do Corinthians foi uma piada em perder gols.

Derrota na conta do Memphis porque errou tudo o que tentou e até um pênalti.

E na única bola que chegou no gol do Corinthians o Hugo deu uma de mão de tábua e rebateu no pé do flaco Lopez.

Esse foi o resumo do jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 08/02/2026 às 22:45

Memphis perdeu pênalti sim,.mas para né... Errou tudo?

Corinthians dominou o jogo e saiu derrotado. Sim, mas não por causa disso.

Garro entregou a paçoca,.ninguém no rebote do chute.

Mas perdemos sabe pq? Pq dominamos sim, mas não fomos.efetivos, não tivemos chance clara de gol,.jogada trabalhada, era só pela.lateral e hoje bido e Matheuzinho estavam cruzando que era medonho...

O meio não trabalhou a bola verticalmente... Isso que faz falta o garro quando está bem. Bidon ficou muito buscando a bola e o André só correu na largura do campo.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.650 posts

@vinicius.martins23 em 08/02/2026 às 22:46

Memphis errou tudo kkkkkkkkkk aí você vê o nível das análises de torcedor resultadista

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 324º

Fabiano 8.267 posts

@fabiano.lima7 em 09/02/2026 às 13:32

O cara escreve isso no calor da derrota, menphis foi bem no primeiro tempo só o grande problema foi o pênalti que teríamos outro jogo e no segundo tempo cansou. Garro precisa intensificar a parte física pq ele em campo é um a menos. Hugo a bola foi desviada e por isso não pode fazer o movimento correto pra tirar da área

Foto do perfil de Neto  Corinthians

Ranking: 2.137º

Neto 1.780 posts

@neto.corinthians1 em 09/02/2026 às 13:26

Pera lá... Não adianta reclamar, Ganhamos assim por muitos anos.. Um primo meu está elogiando o fraquíssimo jogo que sempre criticou... Então não adianta chorar agora, fizemos um bom jogo, Corinthians precisa ser MATADOR DE JOGOS, é o que falta nesse equipe... Contra o Flamengo poderia ser 4 ou 5.

Foto do perfil de Toni

Ranking: 3.433º

Toni 1.039 posts

@tonkka em 09/02/2026 às 13:23

Muito irritante

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.652 posts

@caachorrodoido em 09/02/2026 às 11:17

Será que o Koeman viu o jogo do Memphis ontem... Se for esse o cara que ele deposita todas as suas chances da Holanda fazer uma boa copa ele tá fuldido será mais uma participação medonha... Como peca nas finalizações

Publicidade

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.370 posts

@americo.jorge em 09/02/2026 às 11:13

Só esqueceu que o flaco estava sozinho porque o Bidu não acompanhou.

Foto do perfil de Ildefonso Amorim De Souza Braga Mury

Ranking: 3.641º

Ildefonso 971 posts

@idelbragamury em 09/02/2026 às 07:56

Acabei vendo o jogo, valeu pelo resumo

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 648º

Igor 5.062 posts

@igor.goncalves10 em 09/02/2026 às 07:55

Muita gente discordando pelo fato do Memphis ser gringo, se fosse o Yuri errar todo mundo estava descendo a lenha, todas as bolas que recebia morria no pé do gringo midiático, parecia um Romero em campo, fora os erros de passes ridículo.

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 08/02/2026 às 22:48

Memphis andou em campo. Cara desicjogo todo.

Bidu achando que é ponta querendo driblar lá atrás