Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.tuba em 08/02/2026 às 22:45
Memphis perdeu pênalti sim,.mas para né... Errou tudo?
Corinthians dominou o jogo e saiu derrotado. Sim, mas não por causa disso.
Garro entregou a paçoca,.ninguém no rebote do chute.
Mas perdemos sabe pq? Pq dominamos sim, mas não fomos.efetivos, não tivemos chance clara de gol,.jogada trabalhada, era só pela.lateral e hoje bido e Matheuzinho estavam cruzando que era medonho...
O meio não trabalhou a bola verticalmente... Isso que faz falta o garro quando está bem. Bidon ficou muito buscando a bola e o André só correu na largura do campo.
@vinicius.martins23 em 08/02/2026 às 22:46
Memphis errou tudo kkkkkkkkkk aí você vê o nível das análises de torcedor resultadista
Publicidade
Últimas respostas
@fabiano.lima7 em 09/02/2026 às 13:32
O cara escreve isso no calor da derrota, menphis foi bem no primeiro tempo só o grande problema foi o pênalti que teríamos outro jogo e no segundo tempo cansou. Garro precisa intensificar a parte física pq ele em campo é um a menos. Hugo a bola foi desviada e por isso não pode fazer o movimento correto pra tirar da área
@neto.corinthians1 em 09/02/2026 às 13:26
Pera lá... Não adianta reclamar, Ganhamos assim por muitos anos.. Um primo meu está elogiando o fraquíssimo jogo que sempre criticou... Então não adianta chorar agora, fizemos um bom jogo, Corinthians precisa ser MATADOR DE JOGOS, é o que falta nesse equipe... Contra o Flamengo poderia ser 4 ou 5.
@tonkka em 09/02/2026 às 13:23
Muito irritante
@caachorrodoido em 09/02/2026 às 11:17
Será que o Koeman viu o jogo do Memphis ontem... Se for esse o cara que ele deposita todas as suas chances da Holanda fazer uma boa copa ele tá fuldido será mais uma participação medonha... Como peca nas finalizações
Publicidade
@americo.jorge em 09/02/2026 às 11:13
Só esqueceu que o flaco estava sozinho porque o Bidu não acompanhou.
@idelbragamury em 09/02/2026 às 07:56
Acabei vendo o jogo, valeu pelo resumo
@igor.goncalves10 em 09/02/2026 às 07:55
Muita gente discordando pelo fato do Memphis ser gringo, se fosse o Yuri errar todo mundo estava descendo a lenha, todas as bolas que recebia morria no pé do gringo midiático, parecia um Romero em campo, fora os erros de passes ridículo.
@fefefiel em 08/02/2026 às 22:48
Memphis andou em campo. Cara desicjogo todo.
Bidu achando que é ponta querendo driblar lá atrás