Fabio Chagas
Será que o Koeman viu o jogo do Memphis ontem... Se for esse o cara que ele deposita todas as suas chances da Holanda fazer uma boa copa ele tá fuldido será mais uma participação medonha... Como peca nas finalizações
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do jogo para quem não viu
Em resposta ao tópico:
O Corinthians domina a partida inteira.
O Palmeiras joga como time pequeno por uma bola.
O goleiro dos porcos é o melhor em campo porque o ataque do Corinthians foi uma piada em perder gols.
Derrota na conta do Memphis porque errou tudo o que tentou e até um pênalti.
E na única bola que chegou no gol do Corinthians o Hugo deu uma de mão de tábua e rebateu no pé do flaco Lopez.
Esse foi o resumo do jogo.