Filipe Silva
Acredito que a lesão vitimou ele. Duvido que voltará a jogar em alto nível.
em Bate-Papo da Torcida > Garro já não é o Garro
Em resposta ao tópico:
Está merecidamente na reserva e quando entra no time titular, o time perde o encaixe.
Está beeeeem abaixo do restante do time.